Dra. Carla Ribeiro de Almeida, notável e determinada!

0
292

Carla Ribeiro de Almeida nasceu em Manhuaçu, numa família musical e cultural.

Sua mãe era uma mulher muito a frente de seu tempo, gostando de tecnologia, filmes, viagens e tendo uma sede muito grande de aprendizado. Seu pai um grande incentivador da esposa e dos filhos. Carla foi criada em Manhuaçu e estudou no Monsenhor Gonzáles, Maria de Lucca e Colegio Tiradentes. Tem muita gratidão pelos excelentes professores que teve aqui. Formou-se em Medicina na UFJF, e durante o curso encantou-se pela Dermatologia, foi uma paixão a primeira vista. Tratar as doenças da pele a instigava a descobrir o interior das pessoas, entendendo que o essencial é realmente invisível aos olhos. Especializou-se em Dermatologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro e na Universidade Federal de Juiz de Fora.Retornou a Manhuaçu em 1990 onde exerce a profissão com muita dedicação e entusiasmo.

Ama estudar e continua em busca constante pelo seu aprimoramento participa dos principais cursos no Brasil e no exterior. Já participou de diversos cursos e congressos nos Estados Unidos, Canadá, França, Portugal, Chile, Argentina, Uruguai. É membro titular da sociedade Brasileira de Dermatologia e da sociedade de Hansenologia. Tem dois filhos que são muito amigos e parceiros Marcela e João Carlos. Há quatro anos reencontrou um colega do curso primário, e se aproximaram, pelo interesse em História e Viagens e acabaram se apaixonando.

Dra. Carla Ribeiro de Almeida recebeu das mãos da Colunista Social Lu Costa, ( jornal Tribuna do Leste), o Troféu Mulheres Notáveis 2016. no La Brasa Steakhouse!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here