A notável Diretora Administrativa da Fundação Hemominas Gisele Rodrigues Malta

0
282

33 anos, natural de Manhumirim, casada e tem uma filha linda.

Formada em Serviço Social e pós-graduada em Políticas Públicas. Atuou na área social por 10 anos nas prefeituras de Manhumirim e Martins Soares. Trabalhou também no corpo Docente da Universidade Paulista – UNIP, ministrando aulas em Serviço Social no período de 2011 a 2014.

Atualmente está como Diretora Administrativa na Fundação Hemominas no Hemonúcleode Manhuaçu, onde foi convidada pelo Governo do Estado de Minas Gerais para também assumir a Assessoria Executiva do Governador em toda Região do Caparaó.

Mesmo com tantas viagens e compromissos profissionais, ela adora sua vida de esposa e mãe. Estar em sua casa, cuidar de seu jardim e sempre ao lado de sua família, é a sua maior alegria e satisfação em viver a vida.

Como ela mesma gosta de dizer em suas palestras ou reuniões:Eu não sonho com o sucesso. Eu vivo e trabalho para ele. O meu sucesso, é Minha Família!

O advogado e professor da Fadileste Anderson Rodrigues, fez uma homenagem a Gisele Malta, que também recebeu das mãos da Colunista Social Lu Costa, ( jornal Tribuna do Leste), o Troféu Mulheres Notáveis 2016, no La Brasa Steakhouse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here