Todos os batons que Anastasia usou em 50 Tons Mais Escuros

0
635

Prestou mais atenção nos lábios de Ana do que no resto do filme? Então este post é para você!

Além do físico de Christian Grey, outra coisa muito linda também chamou a atenção em Cinquenta Tons Mais Escuros: os lábios de Anastasia. E, por mais que o filme tenha diversas cenas de sexo, a maquiagem escolhida para a personagem faz com que ele devesse ser chamado de Cinquenta Tons dos Lábios de Ana, porque eles nos fizeram ter vontade de comprar todos os batons que ela usou.

Felizmente, a maquiadora Evelyne Noraz listou os batons usados por ela nos momentos mais marcantes em que eles apareceram no filme, então, você pode compra-los!

Os lábios berry de todos os dias

Batons 50 Tons

(Reprodução)

Batons 50 Tons

(Reprodução)

Na maior parte do filme, Ana usa dois tipos de batons: um bem suave e outro bem vibrante, mas ambos em um tom berry, e ambos feitos com o mesmo produto: o Tinted Lip Conditioner da marca Ilia, na cor Arabian Knights. A diferença dos dois tons se dava em aplicar várias camadas ou dar só algumas batidinhas.

Os lábios vermelhos do pedido de casamento

Batons 50 Tons

Batons 50 Tons

(Reprodução)

Esta cor é muito maravilhosa. Pode parecer apenas um batom vermelho tradicional, mas não é, porque, afinal, este não é um filme tradicional. Em vez de usar o tradicional Ruby Woo da M.A.C, Evelyne escolheu o lápis de lábios Cherry e o Retro Matte Lip Color, na cor Feel So Grand, da marca para combinar com o vestido vermelho de Ana.

Os lábios burgundy no baile de máscaras

Batons 50 Tons

Batons 50 Tons

(Reprodução)

Um dos momentos de beleza mais incríveis do filme é quando Ana vai ao baile de máscaras e usa o lápis labial Burgundy da M.A.C e finaliza com o Glossier Generation G na cor Jam.

Os lábios dos beijos

Se você se perguntou como ela conseguiu deixar seu batom intacto nas cenas de beijos, Evelyne disse que usava o Liquid Lipstick da Anastasia Beverly Hills na cor Heathers, para estes momentos.

O batom do corpo de Christian

Em um dado momento do filme, Ana desenha com um batom no corpo de Christian e ele fica intacto por horas – mesmo quando ele coloca uma camisa branca por cima. Mesmo que Evelyne tenha dito que isso não se tratava de mágica dos filmes, ela disse que o batom era um Yves Saint Laurent, mas que não se lembra a cor exatamente.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here