Vitória Magalhães assume a Superintendência de Ensino de Manhuaçu

O Diário Oficial Minas Gerais publicou a nomeação de Vitória Magalhães como nova diretora educacional da Superintendência Regional de Ensino de Manhuaçu. Em contato com a coluna Lu Costa em Detalhes, Vitória Magalhães revelou qual é sua expectativa no cargo.

“A minha vida sempre foi dedicada ao ensino e sempre assumi novos desafios. A minha expectativa é fazer um bom trabalho, em conjunto com todos os servidores da rede pública de ensino, tanto de Manhuaçu quanto da região de abrangência da Superintendência”, disse Vitória.

A pesar de ter muita experiência na área educacional, inclusive em cargos de direção, Vitória revelou que, inicialmente, a proposta é conhecer o andamento da Superintendência e fazer um diagnóstico para que possam ser estabelecidas novas diretrizes para a gestão da educação. “Encaro os desafios com muita força e crença,

por isso, obtenho resultados positivos. No novo cargo no Estado, espero contar com parcerias, inclusive da Secretaria Municipal de Educação, para podermos desenvolver políticas públicas para o ensino em Manhuaçu.

Deputado Estadual João Magalhães e Vitória Magalhães.