Motoboy é assaltado em uma falsa entrega de Lanches.

 

MANHUAÇU (MG): Polícia Militar apreende suspeitos de roubo a motoboy. Dois adolescentes, suspeitos de terem assaltado um entregador de lanches, foram apreendidos na manhã do dia 30/03.

O delito ocorreu da quarta-feira, dia 29/03, no bairro Santa Luzia. O motoboy relatou que assim que chegou ao local marcado para fazer a entrega de lanches foi surpreendido por dois indivíduos, estando um deles armado.

Os infratores pegaram o dinheiro que havia com o entregador e ordenaram que ele corresse. Por meio de fotografias os infratores foram reconhecidos.

A PM esteve na casa dos suspeitos, mas eles não estavam. A tia deles passou informações sobre a roupa que os garotos usavam quando saíram de casa e as descrições bateram com o relato da vítima.

Na manhã do dia 30/03, policiais militares retornaram à casa dos suspeitos e os encontraram. Eles negaram a autoria do delito, mas foram reconhecidos pelo motoboy assaltado.

O menor infrator que estava armado no momento do assalto já possui passagens pela Polícia por posse irregular de arma de fogo eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

O dinheiro roubado não foi recuperado.

 

Com informações da Polícia Militar. Foto: Ilustrativa.