Morador de Reduto morre atropelado no Centro

0
305

REDUTO (MG) – Carlos Roberto da Silva, 37 anos, morreu após ser atropelado na avenida Fernando Lopes, no Centro de Reduto, na noite deste domingo, 09/04.

Segundo a Polícia Militar, foram acionados por moradores que viram o atropelamento. Carlos Roberto foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça, braços e pernas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e morreu horas depois.

Testemunhas contaram que o veículo Fiat Pálio, placa MPG 1974 teria atropelado a vítima e fugido do local. Eles indicaram também quem era o motorista e onde morava.

Policiais foram até a casa do proprietário. O Pálio estava na garagem com parabrisa dianteiro quebrado e a frente danificada.

De acordo com o registro da PM, o condutor Amauri Eron da Silva Cruz, 36 anos, foi encontrado e relatou que passava na rua quando a vítima teria pulado na frente de seu veículo.

O motorista admitiu que havia consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou 0,78 mg/l de álcool no ar expelido.

No carro, havia uma garrafa pet com um litro de cachaça, cinco latas de cerveja e outros materiais. O carro foi removido e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira, Portal Caparaó.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here