Bombeiros combatem incêndio Criminoso em um Bar após ser furtado

MANHUAÇU (MG): Por volta das 22:05, desta última Sexta Feira, duas equipes foram mobilizadas para combate a um incêndio em um Bar localizado na Francisco Fialho, no bairro Baixada, em Manhuaçu. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros quando viram o bar se incendiando com muita fumaça, colocando em risco a propagação para residências vizinhas e segundo pavimento do bar.

As equipes de Bombeiros militar ao chegar no local depararam com um sofá em chamas, todo o revestimento do teto de PCV derretido e com muita fumaça. Inicialmente foram feitos o isolamento do risco com combate direto as chamas, abertura de portas e janelas para saída de materiais da combustão e nos trabalhos de rescaldo ficou constatado que havia vários indicativos que o incêndio teria sido criminoso pois no sofá havia um galão de solvente que havia sido queimado, havia marcas de lama de chinelos na janela que estava aberta, a moto que estava na garagem também foi parcialmente queimada no mesmo momento que o fogo estava sendo colocado na parte dos fundos.

Quando o proprietário do Bar chegou ao local após fazer uma varredura nos objetos no estabelecimento constatou que havia sito furtada uma pochete com aproximadamente R$ 600, 00. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. A Polícia Militar compareceu ao local para registro da ocorrência.

Com informações e foto do Corpo de Bombeiros Militar. manhuacunotícias@gmail.com