Colisão entre Uno e motocicleta na BR-116

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – O Corpo de Bombeiros atendeu uma solicitação de acidente ocorrido no KM 612 da BR 116, entre São João do Manhuaçu e Orizânia, na noite de quarta-feira, 19.
Duas pessoas ficaram feridas na colisão de um automóvel e uma moto. “Fomos acionados via 193, chegando ao local, o condutor e passageiro da motocicleta já haviam sido socorridos por ambulâncias da Prefeitura de São João do Manhuaçu. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos aparentes, apenas o motorista do Fiat Uno foi atendido com estilhaços de vidro nos olhos, foi realizada uma lavagem com soro fisiológico somente”, explicou o bombeiro militar Sargento Maiquel.
De acordo com as informações passadas pelo motorista do automóvel, ele foi surpreendido pela motocicleta na rodovia e colidiu contra a lateral traseira da moto. Os dois veículos seguiam mesmo sentido.
Os ocupantes da moto foram socorridos ao posto de saúde de São João do Manhuaçu e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com escoriações e um deles com fratura na perna.
Com informações e foto do Corpo de Bombeiros e Portal Caparaó. manhuacunoticias@gmail.com