Autores de roubos presos e facas apreendidas.

0
177

MANHUAÇU (MG): Dois homens e duas mulheres foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia por envolvimento em crimes de roubos de celulares ocorridos em Manhuaçu, na terça-feira, 02.

 

Os dois primeiros assaltos aconteceram sucessivamente, no bairro Santa Terezinha, na parte da manhã, quando as vítimas estavam indo para a escola.

 

Os autores abordaram as vítimas e perguntaram as horas. Quando os adolescentes pegaram os celulares para olharem as horas tiveram seus aparelhos roubados pelos autores que estavam armados com facas.

 

Após intenso trabalho de rastreamento, os infratores foram identificados e localizados. Dois indivíduos, um com 21 anos e o outro com 17, foram detidos e conduzidos à delegacia. As facas e as roupas que os infratores usavam no momento dos assaltos foram apreendidas pela PM. Os celulares roubados ainda não foram encontrados.

 

À noite, duas mulheres foram presas após terem roubado um aparelho celular no bairro Bom Pastor.

As autoras foram encontradas, detidas e conduzidas à delegacia com a faca usada no crime e o aparelho celular recuperado. Elas foram autuadas em flagrante.

Com informações e fotos da Polícia Militar. manhuacunoticias@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here