Polícia Militar recupera carro furtado e conduz infratores à delegacia.

0
129

 MANHUAÇU (MG): Quatro menores infratores e um autor foram conduzidos à delegacia pelo envolvimento no furto de um automóvel Volkswagen Gol. O delito aconteceu durante a madrugada do dia 15/05, no bairro Lajinha e o automóvel foi encontrado na zona rural de São José do Mantimento.

A Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou sobre o furto do veículo. Câmeras de segurança de uma residência que fica próxima ao local do furto registraram a ação dos infratores dentre eles uma garota.

Durante os levantamentos feitos pela PM, os nomes de alguns indivíduos foram apontados como suspeitos do furto do carro.

Eles foram rastreados pela Polícia Militar e encontrados na casa de familiares do indivíduo maior de idade.

Quatro menores infratores foram apreendidos e o autor foi preso.

O automóvel furtado foi encontrado no Córrego Prainha, zona rural de São José do Mantimento, sendo recolhido pelo serviço de remoção. Foram apreendidos um canivete, três chaves, sendo uma de fenda, uma de veículo e uma mixa, usada para abrir e ligar veículos.

Todos os infratores foram levados à delegacia, sendo os adolescentes acompanhados por seus responsáveis legais, para adoção das demais medidas.

Com informações e fotos da Polícia Militar. manhuacunoticias@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here