Polícia Militar apreende crack e maconha na casa de autor de tráfico.

 

MANHUMIRIM (MG): Um morador do bairro Mangueira, envolvido com o Tráfico de Drogas, foi preso pela Polícia Militar no dia 30/05.

Policiais militares estavam patrulhando o bairro e ao passarem pela rua onde o autor reside viram-no conversando com outro homem. Ao se aproximarem, uma garota que estava no meio da rua gritou alertando o autor sobre a presença da PM.

O infrator correu para dentro de casa e tentou jogar no vaso sanitário 04 pedras de crack, entretanto ele foi contido antes de desfazer-se da droga.

Mais 11 pedras de crack e dois pequenos tabletes de maconha foram apreendidos pela PM na casa do autor.

Ele foi preso pelos crimes de Tráfico Ilícito de Drogas, Associação para o Tráfico, Corrupção de Menor para a Prática de Crimes e Estupro de Vulnerável, uma vez que mora com uma adolescente.

A amásia do autor também foi detida e conduzida à delegacia por ato infracional análogo ao crime de Tráfico Ilícito de Drogas e Associação para o Tráfico, também como vítima de estupro de vulnerável e por ter sido corrompida para a prática de crimes.

O indivíduo que estava conversando com o autor no momento da abordagem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento, visto que também pode estar envolvido com o Tráfico de Drogas.

Um total de 15 pedras de crack foi apreendido, além dos dois tabletes de maconha, um tablet sem comprovação de origem e aproximadamente 160 reais em dinheiro trocado, típico de comercialização de drogas.

Com informações e foto da Polícia Militar. manhuacunoticias@gmail.com