Dia dos Namorados: 8 ideias de programas mega românticos

Use a criatividade para surpreender em um encontro a dois.

1. Façam uma festa em determinado momento do dia, para quebrar o cotidiano. Enquanto algum dos dois estiver cozinhando ou fazendo outros rituais diários, coloque uma música que os dois gostam e se divirtam. Mesmo que ele fique sem graça no começo, ele vai acabar envolvido por esse momento.

2. Surpreenda-o com um ingresso para um evento que ele estava louco para ir. Você vai ganhar muitos pontos com o boy e dará a chance de conhecer algo novo e passar um ótimo dia juntos.

Casal em show(Reprodução/Cosmopolitan)

3. Escreva um recadinho romântico para ele e deixe em um lugar o qual ele não esperava encontrar essa surpresa. Quando ele abrir a casa ou entrar no carro, haverá uma lembrança que você se importa.

4. Façam uma aula de cozinha juntos no restaurante preferido de vocês. Se um de vocês tiver mais talento para isso, o outro pode ser o ajudante e auxiliar com os ingredientes na hora do jantar a dois com o que aprenderam.

Pizza em formato de coração

(Reprodução/Cosmopolitan)

5. Procure algum show grátis que terá perto do lugar onde vocês moram e aventurem-se a descobrir uma possível banda que unirá ainda mais o casal. Caso seja ruim, vocês irão rir disso futuramente.

6. Façam um jogo e incorporem objetos inusitados na hora do sexo. Algumas coisas, como vasos, certamente não irão ajudar em nada, mas os lenços e as poltronas podem ser aliadas para uma comemoração íntima. Aproveitem também para imitar algumas posições do Cinquenta Tons de Cinza. Por que não?

Casal se divertindo na piscina

(Reprodução/Cosmopolitan)

7. Incorporem a juventude e deixem de lado aqueles compromissos de adultos, como jantares e confraternizações com bebidas. Pratiquem um esporte juntos, se divirtam em um clube ou, até mesmo, em um parque de diversão.

8. Façam uma viagem de carro e criem uma playlist especial para curti juntos durante a estrada. Assim, além de se divertirem quando chegarem ao local, o caminho até lá também será divertido.

Fonte: Mdemulher