Allyson Guiduce Bastos, Homem de Expressão 2017!

0
184

Nascido em Manhuaçu, em 28 de agosto de 1976, desde criança demonstrava que havia herdado a veia empreendedora de seu pai, Antônio Moreira Bastos.

Aos 10 anos de idade, já ajudava o pai na antiga transportadora Astória.

A Colunista Social Lu Costa homenageando Allyson Guiduce.

Aos 18 anos iniciou a faculdade de Direito Milton Campos, em Belo Horizonte. Em 1996 retornou a Manhuaçu, para estar mais uma vez junto à família, que iniciava o sonho da Lastro Transportes, empresa hoje sólida no ramo de cargas fracionadas, que completou em 2017 vinte e dois anos de mercado.

Em 2003, formou-se em Administração na cidade de Caratinga, onde conheceu Adriana, com quem hoje é casado e tem dois filhos: Gabriel e Isabela.

Em 2010, tem início sua sociedade com o cunhado Sandro Sathler, inaugurando a Allisson Log, especializada em transporte de café em grãos.

Em 2015, mais uma vez em parceria com o sócio Sandro e com o apoio da esposa Adriana Helena, o empresário dá inicio a uma nova etapa de sua vida, com a inauguração da churrascaria La Brasa Steakhouse, um local pensado com muito carinho para atender a população de Manhuaçu e região.

Allyson não teme o trabalho e uma de suas características marcantes é enfrentar os desafios próprios da vida do empreendedor com garra e determinação.

Por isso parabenizamos o empresário por sua brilhante trajetória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here