sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende autor de tráfico e apreende menor, drogas e dinheiro.

Polícia Militar prende autor de tráfico e apreende menor, drogas e dinheiro.

MANHUAÇU (MG): Nesta sexta-feira, dia 11, militares da seção de inteligência do 11º Batalhão durante levantamentos visualizaram dois veículos em transações referentes a tráfico de drogas no bairro Bom Jardim, sendo que um dos veículo evadiu sentido Realeza e o outro sentido ao Trevo do Cafeicultor.

A informação foi repassada as equipes do turno e militares do Gepmor iniciaram rastreamento ao veículo Ford Ka, que adentrava na cidade de Manhuaçu e próximo ao trevo deu ordem de parada ao condutor, momento em que ele aumentou a velocidade e começou a fazer manobras de zigue-zague jogando o veículo na direção dos militares.

O condutor continuou em fuga e em virtude do trânsito veio a colidiu com um veículo VW Fox, tentando fugir em seguida, porém as equipes conseguiram realizar a abordagem.

Durante a fuga o carona veio a jogar um invólucro para fora do carro que ao ser verificado foram localizados 22 pinos de cocaína.

O Condutor do veículo é conhecido no meio policial e não possui habilitação, ele estava acompanhado de sua irmã, de 15 anos, que confirmou ter jogado o envelope pra fora do carro a pedido do irmão. Dentro do veículo foram localizados ainda R$1.275,00.

Diante dos fatos o autor de 29 anos, a menor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

 

Com informações e foto da Polícia Militar. manhuacunoticias@gmail.com

 

CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS