sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioEstilo de VidaLu Costa Em DetalhesLaboratório São Lourenço e a Unimed : QUALIDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Laboratório São Lourenço e a Unimed : QUALIDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Há 30 anos o Laboratório São Lourenço e a Unimed são parceiros, em todos esses anos a sua saúde sempre foi nossa prioridade. Com intuito de trazer mais comodidade aos beneficiários e seus familiares, unimos nossas forças e criamos o projeto CLIENTES GOLD – UNIMED / LABORATÓRIO SÃO LOURENÇO. Uma parceria duradoura, pautada em muita: QUALIDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Nosso principal objetivo é facilitar o atendimento aos beneficiários da Unimed. Por isso temos 2 unidades EXCLUSIVAS: GOLD, localizada a Rua Alencar Soares Vargas, 70, Centro, Manhuaçu e ESPAÇO VIVER BEM, localizada a Rua Maestro Filomeno dos Santos, 109, Centro, Manhuaçu. Oferecemos também um atendimento diferenciado em nossa MATRIZ.

Além disso, estamos presente em todas as cidades da área de atuação da Unimed Vertente do Caparaó. E para maior comodidade, oferecemos coleta em domicílio, para que você não precise sair do conforto de sua casa. Benefícios como esses e outros, só o Laboratório São Lourenço e a Unimed podem proporcionar. E como sempre, uma parceria pautada em muita: QUALIDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA.

CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS