sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioEstilo de VidaAuto-conhecimentoDepois de trabalhar com a internet há mais de 6 Anos e...

Depois de trabalhar com a internet há mais de 6 Anos e acumular mais de 140 Mil Seguidores nas Redes Sociais a digital influencer Josi Trambaioli lança a Emarkt

As oportunidades que as redes sociais te proporcionam são inúmeras, através do Instagram descobri minha maior paixão que é empreender. E desde então não parei mais, sempre com ideias novas e correndo atrás para concretizar meus projetos. E o mais recente foi a Emarkt, Agência de Marketing Digital. Porém não será apenas mais uma agência dentro de tantas outras já existente, quero o diferencial, com um atendimento personalizado e humanizado.
Estamos empenhados a trazer o melhor do marketing digital e deixando claro que não somos perfeitos e nem buscamos isso, porque estaremos ocupados demais buscando resultados para nossos parceiros, também chamados de clientes.
Queremos que nossos clientes se sintam totalmente a vontade e confiante no nosso trabalho, seremos uma equipe com um único objetivo: aprimorar os processos de vendas da sua empresa e fazer se destacar no mercado.
Siga a página da Emarkt no Instagram :
 Assessoria de Imprensa: Emarkt.oficial
CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS