sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioEstilo de VidaLu Costa Em DetalhesDra Emanuelle Basile em busca de estudos e conhecimentos elevando o...

Dra Emanuelle Basile em busca de estudos e conhecimentos elevando o patamar dermatológico em nossa região .

Neste último final de semana, nos dias 16 e 17 de setembro, Dra. Emanuelle de Lima Abreu Basile Souza Tinoco que atua na dermatologia, na região de Manhuaçu MG participou do maior evento de tricologia (a tricologia estuda as doenças do couro cabeludo, e queda capilar) do país na cidade de São Paulo, chamado Capitech, aonde teve a oportunidade de ter acesso como o próprio nome sugere, a várias técnicas inovadoras para tratamento de doenças que levam a queda capilar.


O congresso teve como ministradora a Dra. Luciana Passonni, dermatologista, tricologista conhecida mundialmente por suas técnicas de tratamento capilar.

O evento ocorreu junto ao instituto capilar KEUNE e terminou com jantar servido no luxuoso hotel Rosewood com direito a presença de Hermès Paris Cidade Jardim.


Dra. Emanuele tem se inovado a cada dia, em busca de novas técnicas como novos lasers, dentre eles o Fotona, que agora entra como protocolo para tratamento de queda de cabelo, que segundo a mesma, tem aumentado muito os casos dessas doenças após a epidemia de COVID 19.

Também vem com a novidade de atuação na área de transplante capilar em Manhuaçu e Região, se tornando referência para todos em tricologia.


Dra Emanuelle tem ido em busca de muitos estudos e conhecimentos elevando o patamar de atendimento dermatológico em nossa região .

Assessoria de imprensa

 

CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS