sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioEstilo de VidaBelezaPrêmio Lu Costa Destaques 2022 reúne personalidades em noite de luxo e...

Prêmio Lu Costa Destaques 2022 reúne personalidades em noite de luxo e glamour, no La Brasa Steakhouse! Parte 1

Na noite de terça-feira (29|11), aconteceu o prêmio Lu Costa Destaques 2022, o evento proporcionou um encontro de luxo, brilho e muito glamour e premiou personalidades do ano em várias categorias.

Este ano tivemos a ilustre presença do Chef de Cozinha Eliacir Fernandes agora também escritor e nos apresentou seu livro com o título “Por trás das montanhas – Culinária dos sonhos.

Tivemos a honra de homenagear também a Escrivã de polícia Ana Rosa Campos criadora do projeto Chame a Frida, ela destacou a importância do combate a violência contra mulher.

A atendente virtual Frida tem como público alvo a população conhecida como “grupos vulneráveis”, sendo eles mulheres, crianças e adolescentes, idosos, população em situação de rua, pessoas com deficiência ou sofrimento mental e comunidade LGBT. Frida pode ser acessada de forma sigilosa e de qualquer lugar por meio de Whatsapp.

O prêmio Lu Costa Destaques tem por finalidade, expressar o reconhecimento às empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacam através de seu trabalho prestado durante o ano aos cidadãos de Manhuaçu e região.

Tem como objetivo estimular e incentivar às empresas, profissionais liberais e personalidades a estarem sempre aprimorando seus serviços e oferecendo melhores produtos e qualidade no atendimento, aplicando estratégias de modernização de seu negócio, buscando padrões de excelência e ética nas suas atividades em prol dos clientes, aperfeiçoando-se e atualizando-se na sua profissão.

A ética, a competência, a capacidade de inovação, o talento, entre outros requisitos, faz cada destaque ser merecidamente homenageado e agraciado com o Prêmio.

Ficha Técnica:

Local: La Brasa Steakhouse| Música: Piano com Flávio Maia| Balas: Delicias da Aliança| Fotografia: Casa das Becas| Filmagem: Casa Das Becas| Make Lu Costa: Marina Muniz

CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS