sábado, 27 de abril de 2024
spot_img
InícioEstilo de VidaBelezaA inauguração da loja Marina Nunes – Joias e Semi Joias –...

A inauguração da loja Marina Nunes – Joias e Semi Joias – Manhuaçu, foi marcada por tendências, variedade e qualidade num só lugar.

As empresárias Sônia Valentim e Mariana Nunes uniram num só lugar joias e semi joias de alta qualidade, variedade e muito bom gosto, na loja Mariana Nunes, que foi inaugurada no dia 09|12, visando o conforto da clientela e a evolução da marca.

O novo empreendimento de joias e semi joias abriu as portas trazendo muitas novidades, mas conforto e praticidade num mix de peças com o melhor custo-benefício.

Entre elas, destacam-se colares, pulseiras, anéis e brincos desde os mais diversos e formais até os religiosos, que compõem os catálogos infantil, feminino, masculino.

Para as empresárias Sônia Valentim e Mariana Nunes: “O público de joias e semi joias é muito variado e nunca sai de moda.

Nosso objetivo é atrair e atender um público maior e mais variado para esse tipo de acessório que é uma boa pedida para se presentear ou para presentear”.

“Por isso montar uma loja com uma belíssima vitrine num ponto estratégico para atender e garantir aos clientes, visibilidade, praticidade, fácil localização e conforto para que os clientes possam escolher os produtos que desejam foi um sonho que se tornou realidade”.

“Somos grata a Deus por este projeto, tudo só foi possível porque é a vontade Dele”, disseram Sônia Valentim e Mariana Nunes.

Endereço: Rua Drosa Pinheiro, 58 – Bom Pastor, Manhuaçu – MG – Instagram @mariananunesjoiasesemijoias

Seja uma revendedora da Mariana Nunes, fale com nossa equipe no Cel: (33)98412-5009

CONECT | A melhor internet Fibra Óptica!
ARTIGOS RELACIONADOS